quarta-feira, 19 de junho de 2013

Apartamentos e casas ecológicas para alugar na Praia da Tocha

Caros Turistas, desde de já Boas Férias e Muito Obrigado pela vossa escolha.
Pela vossa e nossa segurança, pedimos que não joguem POKEMON GO e não metam Caches nas praias e nem nas vossas zonas.
Quem Treina os DAESH? É a CIA e são eles que dizem onde atacar e quem.Os jovens com ignorância e sem metade do conhecimento.
Este jogo foi criado pela CIA e é um jogo da NOVA ORDEM MUNDIAL e se vocês estiverem atentos, sabem que PORTUGAL está sobre AMEAÇA e quem joga esse JOGO, mete em risco a segurança das outras pessoas e a vossa, pois esse é um jogo mundial para destruir o mundo.
A CIA é uma das piores empresas e das mais falsas do mundo e das mais corruptas e a que treina todos os grupos terroristas e diz onde eles vão atacar. Com a vossa ajuda e a vossa ignorância sobre certos assuntos, contribuem para a instabilidade e falta de segurança nas zonas. Não joguem esse jogo, eu investigo imenso sobre tudo, e tudo que vos digo, é querer-vos bem e vivos e com quem mais amam e possam passear em segurança. Por isso nada de Caches do Pokemon GO.

AS FACILIDADES TEM SEMPRE UM LADO NEGATIVO, QUANDO PESQUISAREM BEM, PERCEBEM, QUE VOS QUER O BEM.
AMO DEUS E SEMPRE RECEBI MENSAGENS DELE, NÃO NOS CASTIGUEM NEM A VÓS, QUE EU ALERTO-VOS DE TUDO.

Pokemon GO representa a mais recente ferramenta para iludir as pessoas. É uma forma de hipnotismo e poderia ter consequências sinistras. A Nova Ordem Mundial têm encurralados estes jovens e estão usando-os para criar caches de-olá res imagens com riqueza de dados de seu entorno - incluindo espaços pessoais - que são recolhidos e armazenados pelo CIA.
fontes do Kremlin acreditam que a cláusula mais censurável no contrato Pokemon GO sendo assinada por jovens de todo o mundo é a linha: "Nós podemos divulgar qualquer informação sobre você (ou sua criança autorizado) que está em nosso poder ou controle ao governo ou lei funcionários responsáveis ​​pela aplicação ou festas privadas. "
Em outras palavras, tudo o que a câmera do smartphone capta enquanto você está tentando capturar Pokemon pode e será usado contra você em um tribunal de direito.
email caso me queiram escrever: saudeebemestarepaz2012@gmail.com é um que uso e vejo-o todos dias.grata pela vossa atenção e tenham cuidado, nem tudo que é luz é ouro.
nem tudo no mundo quer a vossa segurança.
e digo mais não tenham todos o dinheiro no banco, troquem-no por ouro, prata, por moedas de prata ou ouro, porque algo vai mudar este ano e o próximo.
grata pessoal e boas férias,
Lénia




Caros Leitores e Turistas, estão bons?
Espero que sim, e que continuem. Para os que quiserem contactar-me com HI 925283543,No mês de Agosto ainda não sei por onde vou andar, mas vou viajar. No entanto os que quiserem ir para o meu apartamento também têm estes contactos:
936.407.932 Mário, 933.979.045 Isilda, o meu estes dois e o outro são os meus contactos: 963643556 ou 934899301-Lénia

.

Este meu apartamento fica junto há Igreja e tem diversos restaurantes e do mais económico, quando vêm as fotos dele, conseguem ver as minhas janelas do apartamento, do rés do chão, do lado do Norte e é T2.

Esta é uma foto do edíficio, que quem conhece esta praia do Lado Norte, tem uma estrada para os restaurantes e outra para a Igreja e casas e estacionamento público.
Junto deste edifício tem baloiços para os mais novos poderem brincar.
É um edifício que adoro, e que não troco por nada, pois tenho vizinhos muito símpáticos, ao lado no meu apartamento tenho um vizinho da zona e que adora a pesca e ajudar, é uma família muito simpática, e nos outros andares temos pessoas de França como da Suiça, que são emigrantes e pessoas excelentes, como pessoas da zona.
Do lado da nossa janela grande temos vizinhos que estão emigrados no Luxemburgo, logo como é que eu posso não adorar este lugar, quando tenho pessoas portuguesas com mente aberta e simpáticas.
Por isso é sempre bom ter pessoas no apartamento de confiança, que quando são voltam sempre e até hoje gostei de todos que tive nele, pois deixaram-me sempre o apartamento impecável, como o encontraram e isso é também importante, para os dois lados, porque se faltar algo, nós arranjamos.
Agora digo-vos ter máquinas de lavar num apartamento que não habito durante o ano, e em que o ambiente da praia e o ar estraga os motores, não é muito conveniente, senão seria despesas sobre despesas.
Mas adoro este apartamento, porque quando quero relaxar, subir apenas umas escadas e caminhar nem 30 metros para a praia, é excelente.
Toalhas de banho é que devem sempre trazer, pois é algo mais pessoal, como lençois, porque cobertores têm.
Muito obrigado.

OUTRO CONTACTO QUE HOJE VOS DEIXO: 933.979.045, Um apartamento T2.


Não o faço no São João, mas em Julho, Agosto e Setembro.
Se quiserem que vos aluge entrem em contacto comigo ou com os meus pais, eles é que decidem, o quanto, não eu e nem me mexo nos preços, por isso estão á vontade.

Sugiro-vos que cliquem em cima da foto.

No meu caso não meto na janela aluga-se, pois passo-vos aqui os contactos e digo-vos máquina de lavar roupa não tenho, até porque quando vou de viagem, eu mesma levo bastante roupa e trago-a sempre para casa, e farto-me de viajar para cima e para baixo, é a vida, mas ainda espero viajar mais e se um dia quiserem, viajamos juntos, pois terei todo o gosto.

Recomendo que tragam sempre roupa de Verão e também casacos ou camisolas desportivas de manga comprida, que o tempo está sempre incerto, pois isso já vos alerto para tal.




Obrigado pela vossa ATENÇÃO,
Lénia

Quero também dizer-vos que algumas pessoas que deixo-vos aqui o contacto pede-vos lençois e toalhas de banho, mas têm apartamento ou casa com condições, pelo menos as que eu vi hoje, 10.06.2010.
Por isso agora vou passar-vos esses contactos e fotos:




Estes dados são de uma casa que eu vi, já tem uma das alturas alugada, mas ela está dividida em duas casas.
Uma é T3 e a Outra T2.
Pede-vos que levem a roupa como lençois e toalhas de banho. Tem máquina de lavar, tem microondas, tem boas condições, aprovo esta casa que fica no Centro da Praia, junto ao Talho que há aqui nesta Praia e só depois virarem do lado do talho para baixo e vêm logo a casa.
As pessoas são simpáticas e gostam de ter famílias, mas falem com eles e eles passam-vos toda a informação.







ESTES APARTAMENTOS ficam no lado Norte E junto ao meu, na Rua ou Placeta Francisco Guímaro.









Mais a Norte















Na Entrada da Praia para o lado Norte:





Onde se faz o São João, mas ainda não têm vestígios:


Ainda na entrada da Praia da Tocha, lado Norte.




Fotos do centro e sul
























Lado Sul, perto do Acalino:


Esta casa em cima aluga a cava, o rés do chão e o primeiro andar, é um t3 no 1º andar e rés do chão, mas apenas a família.Lado do Sul, perto do Mercado da praia da Tocha.
Foi uma das pessoas que falei, teve um dos episódios de bandalismo e daí a jovens não aluga e não fiquei com o seu contacto, mas ela ficou com os meus dados, caso entre em contacto comigo, eu confirmo-vos os dados e vocês entram en contacto com as pessoas.



Junto a estas casas está um parque infantil, no lado sul






























Um dos excelentes construtores da zona, se quiserem comprar a casa, recomendo-vos, pois sei quem ele é, que esteve para fazer a minha casa.


Estes dados para baixo são antigos, os mais recentes estão em cima.

Estas 2 fotos a casa enorme deve ser do Acalino, é uma questão de lhe perguntar se aluga.
Eu já vos deixo aí o site dele. Acredito que não peça nada pouco, pelo aluguer, mas não vos deixo de passar essa informação.





Esta foto mostra 2 casas que vos deixo aqui, mais abaixo.


Nesta imagem vimos o café Piolho e embaixo do 1º andar também uma casa que aluga, na rua principal e no centro.

No lado Norte, a casa branca do lado esquerdo e casas que estão há frente dela alugam também.



Ao seu lado temos estas 2 casas, mas só a do lado direito eu vi que deixou o Nr de telemóvel, é maior que o outro palheiro anterior, e ambos ficam com a vista para o mar.
o Contacto deixo-vos aqui 966553912




Este edifício debaixo fica no lado Sul da Praia da Tocha., pertence ao Acalino, que também aluga, apartamentos.

Ele é construtor civil,e "dono da praia da Tocha" na brincadeira, pois ele é quem desenvolve mais a praia da tocha em construção, fica aqui o contacto dele no site:

http://www.dunas-lda.com/arrendamentos.htm



Nesta zona também têm apartamentos para alugar, eu é que não tenho o contacto




Houve uma casa que tirei as fotos e algumas só o nr e aqui deixo uma com o nr que diz T3,T3.
Não sei como está por dentro estas casas e muitas delas podem não ter máquina de lavar e outras coisas, porque estas praia não é aquele género de Praia Turística, mas muito boa para relaxar e descontraír.
Por isso quem bem de férias recomendo sempre a trazer roupa duplicada ou para os dias que aqui vai ficar.
Recomendo também a trazerem roupa mais quente, porque pode estar óptimos dias como mais frescos.

Os dias mais frescos recomendo a conhecerem Coimbra, Cantanhede, Lagoa da Vela, Gois, Lousã, mas tudo menos a ficarem chateados e não aproveitarem esse dia num lugar deste distrito, com tanta coisa para conhecer.
Qualquer coisa têm o meu contacto no lado Direito numa das minhas mensagens.


Eu apartir dia 14.08.09 vou de férias e o tempo está uma maravilha, caso os endereços e apartamentos aqui estejam replectos liguem-me que posso estar lá e procurar para vos dar, terei todo o gosto fazer-vos vir até esta Praia Maravilhosa do Centro.

Bem o da Casa com T3 E T5, Fica no lado Sul com vista para o Mar, logo o cintacto é este 966030051 e o preço pode ser mais alto por isso.

Outra casa e com foto que vos vou deixar também mesmo com vista para o Mar e do dar Sul, o contacto é 966090378


No lado Norte junto há Igreja existem sempre apartamentos nos prédios amarelos e nessa Rua mais abaixo casas para alugar, não se percam, mas caso estejam longe e queiram mandem uma mensagem ou liguem-me com tempo, porque vou uma semana para lá em Príncípio e apartir dia 14.08.09 e posso ficar mais um fim de semana lá, mas lembrem-se eu sou da zona e tenho lá apartamento de férias, por isso estão há vontade para me contactar, já que conheço bem a zona.

BOAS FÉRIAS E FAÇAM BOA VIAGEM


Bem hoje dia 28.12.09 vou deixar aqui outros contactos de apartamentos e casas, que tirei no Verão, mas confesso que não conheço as condições dessa casas, esta que aqui deixo já é um pouco antiga que é umas das primeiras da praia é junto ao Mercado da Praia da Tocha e está há frente dos vendedores do Pão
914588710 --T2


Agora perto da Igreja na Sua descida para quem ia para um dos Mini mercados ao lado desse Mini mercado e nessa descida da Igreja que é do lado Norte, existe uma casa que aluga Quartos e ou a casa.
A casa tem 6 quartos, mas a casa é considerada T3, ou T2, pelo menos foi a informação que passaram.
O seu contacto é 
 968365475.
Também não é uma obra recente, mas já existente a algum tempo, que é uma das primeiras casas, desta praia.

Ainda tem outra casa do lado Norte que acho que fica perante a anterior mas do outro lado, que é também no lado Norte na descida da Igreja e quase ao lado de uma casa que tem portadas em Vermelho e esta fica ao seu lado mas para quem vai continuar para uma rua do mini-mercado antigo.
o Contacto é 231442933 ou 961838490

Já no lado Norte a entrar no Centro e numa casa ao lado de uma papelaria e que fica há frente do antigo Café que hoje não existe( Bar do Norte) o contacto é com o Julio Romão o seu nr é 231443638

10-10-2010

Olá Pessoal e Turistas, tudo bem?
Espero que sim e que continue, eu hoje deixo-vos aqui mais contactos, ou seja hoje dia 10.10.10, para vos ajudar a ficarem com mais contactos de casas do que apartamentos.


Não se algum alugam o ano, sei que existe um junto ao campo de futebol, que pode fazer, que é meu Padrinho e vizinho, mas não falei com ele, sei que ele aluga aqui como por trás do Arcada na Tocha e quase ao lado do Lar da Tocha, que é privado.

Por isso agora vou deixar-vos aqui dados, alguns são junto à Igreja, outros ficam na zona da construção do lado norte, outros ficam perto do Mercado, outras ficam no centro, mas perto da obra que agora andavam a fazer e foi obrigada a ser parada, mas na parte de trás.

A todos uma excelente estada; desculpem não dizer estadia, mas Estada, é a línguagem dos Turismólogos e como se escreve em dados de Turismo, eu só cos ensino, as modernices dos diversos cursos e a sua linguagem, ahah.
Deixo-vos dados de um construtor civil.
Espero que encontrem muitas pessoas capazes de vos ajudar como eu vos ajudo e onde perdo aqui horas a meter fotos e tenho esse cuidado sem ganhar nada com isso, mas por outro lado, deixa-me feliz saber que gostam de vir até à minha zona e conhecê-la e passar férias. Não deixem de ler onde vos aconselho a irem e por favor dêem-me força para atacar o Presidente da Câmara, que eu neste momento estou em 3 cursos ao mesmo tempo e um deles é Planeamento e Construção Sustentável. Os ataques que fizer ao presidente, leiam as mensagens e façam com que elas subam sempre para ver se ele têm vergonha do que faz e ordena porque quer receber mais dinheiro dos construtores e dos arquitectos.
Boa semana para todos e Boa Estada,
Lénia


























As últimas 2 fotos já são da zona nova do Norte, mas cliquem em cima das imagens para não terem problemas a verem os nrs e dados.


Bem, por fim peço-vos quando deixam mensagens aqui, deixem o vosso email ou o vosso contacto, porque caso contrário como é que as pessoas depois respondem-vos?
Muito obrigado pela vossa atenção, mais uma vez,
Lénia





















ESTA CASA NÃO SEI SE AGORA ALUGA, JÁ FOI VENDIDA E NÃO SEI, AGORA COMO É.

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber se tem casa para 2 a 3 pessoas para a 1a semana de Agosto ( 1 ao 7).

    Cumprimentos,
    Jessica

    ResponderEliminar
  2. Thanks for your insight for your fantastic posting. I’m glad I have taken the time to see this. pisos

    ResponderEliminar