quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fotos da Praia da Tocha e a sua Mudança XXI





























Uma música que adoro para ouvirem, espero que gostem e tenham uma boa semana, e muito obrigado pela sua visita, gosto sobretudo de saber que gostam de conhecer a minha zona, e que têm algum interesse por ela.
Acreditem que todos os blogs que sempre fiz nunca foi para ganhar dinheiro, mas sim , para dar a conhecer e para ajudar o próximo, espero que deste modo tenha ajudado alguém.

Quero também dizer-vos que apesar de estar ausente da minha zona que adoro, e já tenho saudades desta praia, pois acreditem que para mim passa sempre muita paz e muita tranquilidade, e para inspirar-me é dos lugares mais cruciais, e dos que mais adoro viver.
Apesar ainda não ser um destino muito turístico, eu adoro esta zona por não o ser, porque assim é um destino que podemos viver com calma as pessoas podem passar férias calmamente e não precisam de ir para tão longe quando existem lugares baratos e excelentes, como esta Praia da Tocha.

Deixo-vos fotos de novas casas que estão nesta praia do lado Norte, e deixo-vos também a publicidade do mais famoso Construtor civil Acalino, que eu considero-o o Dono da Praia da Tocha, que ele é o maior construtor desta Praia e da sua Mudança, mas tem que lutar para a parte da ecologia, porque gosto e qualidade ele sempre teve.
Deixo também um beijo a esta família que é minha vizinha, e são meus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário