quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fotos da Praia da Tocha em 2009




















Estas fotos foram tiradas em Agosto e Setembro 2009, mais no final do Dia, porque nem sempre se podem tirar fotos com pessoas e quando se está a divulgar um destino, nem sempre é aconselhável, tirar fotos com pessoas, porque algumas pessoas levam por vezes a mal, mas se existir algum problema aí, eu espero que as pessoas me digam, estão sempre há vontade comigo, que eu gosto imenso de respeitar as diferenças e as pessoas, como adoro ajudá-las.

Espero que visitem sempre esta praia e a tornem como a vossa segunda casa, eu já a tornei, e adoro e não me arrependo, por isso, apesar da minha terceira ser noutra zona deste país, numa zona que amo, esta zona eu nunca vou trocar, pela sua calma e a tranquilidade desta praia maravilhosa que amo.

Obrigado pela vossa visita,
Lénia

Sem comentários:

Enviar um comentário