quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mensagem aos Leitores

Caros Leitores, estão bons?

Este blog, está a ser recriado de novo, após um ataque de Vírus que um ex-namorado provocou através do meu email, por isso, tenho novas contas no facebook, e aqui.

Este blog é para vos ajudar, a conhecerem a praia da Tocha.

Vou tirar algumas mensagens do antigo blog, para este.

Espero que gostem da Ajuda, que vos passo.

Saudeebemestarepaz2012@gmail.com é um dos meus emails, qualquer coisa, escrevam para ele.

Eu este ano no Mês de Agosto não andarei muito tempo pela praia da Tocha, mas disponibilizo-me para vos ajudar, por email.

tlm:925.283.543 é o meu contacto, caso não tenham net.

Muito obrigado pela atenção e seja bem vindo à Praia da Tocha.

Desejo-vos umas boas férias,

Lénia

Sem comentários:

Enviar um comentário